Seja único, seja Oneck.

Registro de marca

E se eu te falasse que você não é dono da sua marca? Uma hipótese assustadora, não é? O registro de marca garante que o nome da sua empresa seja apenas seu e impede que seus concorrentes o tomem de você.
Se sua marca não é registrada, sua empresa está altamente vulnerável nesse momento. A boa notícia é que podemos te ajudar nisso. Vem conhecer um pouco sobre o registro de marca!

O que é registro de marca?

O registro de marca é todo o processo burocrático feito para garantir que a sua empresa tenha o nome que você escolheu só para você. Esse processo garante que o nome do seu negócio nunca seja usado por outras pessoas e traz o conforto de divulgar o seu produto ou serviço sem correr o risco de que outra empresa utilize o mesmo nome.


Registro de marca

O que o registro me oferece?

— Segurança

Você já imaginou ser forçado a mudar totalmente sua marca, sua estratégia de marketing e seus investimentos, tudo porque você não é dono de sua marca? Sim, você adivinhou. É exatamente isso que acontece quando você tem uma marca que ainda não foi registrada!
O processo de registro de marca garante que sua empresa tenha um dono perante a lei e se certifica de que você não sofrerá um processo de infração no futuro.
Sua marca não é apenas um produto; é a base da sua empresa, e o registro da marca é o meio mais eficiente para protegê-la.

— Valor

O registro de marca agrega valor ao seu negócio, pois faz com que ela seja única e consistente. Ninguém confia em uma empresa que muda de nome o tempo todo, não é?
Uma empresa de valor garante a conquista e fidelidade dos clientes mais facilmente.

— Reconhecimento

Marcas registradas têm mais influência e autoridade, fazendo com que seus produtos ou serviços sejam mais distintivos de seus competidores. Um nome forte e estável atrai consumidores e novas oportunidades de crescimento.

O reconhecimento também é garantido por conta da exclusividade que você terá em suas campanhas de marketing - você será o único que poderá usar sua marca registrada, evitando confusão com os compradores.

Registro de marcas
O que fazemos no registro de marca?

O processo de registro da marca possui três etapas:

— O primeiro passo para registrar a marca é verificar sua disponibilidade no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial)

— Se o nome desejado estiver disponível, damos início ao processo de registro com a emissão e pagamento da guia GRU

— Nossa equipe acompanha e lhe mantém atualizado sobre o status do processo durante todo o período do registro. Assim que o registro for deferido, você receberá por email um Certificado de Registro válido por 10 anos.